ATENÇÂO

Blog parcialmente Desativado, estou com pouco tempo e agora não posso ficar atualizando com frequencia.

Quem quizer fazer parte do nosso time fique a vontade para se pronunciar. Para me ajudara cuidar do Blog e fazer atualizações frequentemente. ATENÇÃO NÃO É REMUNERADO quem assim fizer é por gosto ao jogo ourWorld. Todos os Cretidos serão do Autor da Postagem.

Se nunca fez isso não se preocupe darei umas dicas de Postagens e pesquisas.

Obrigado desde Já.
Contato: contagems@hotmail.com OBS: mande com o Assunto 'Quero fazer parte desse Time'

Codes

Mensal Code (10 Gems): ****-****-****-**** Val **/**/**
Facebook Code(10 gems): ****-****-****-**** Val 24/09/12
Coins Code: ****-****-****-****

Informe-se

Alguns testo para que você possa Conhecer melhor os Criadores, Editores e sobre a Propira Historia da ourWorld


FlowPlay

FlowPlay lançou ourworld, um destino de entretenimento online que agrega os jogos online top em uma experiência unificada. Jogadores selecione dezenas de títulos on-line comprovada jogo com gêneros de ação e quebra-cabeça para jogar para ganhar prêmios como estilos de cabelo, roupas e móveis.
Circundantes este é um mundo virtual com ricos discotecas, cafés, praias e estabelecimentos comerciais. Os jogadores têm seus próprios apartamentos, animais de estimação para levantar e quests para realizar à medida que sobem na hierarquia do RPG meta colas que a experiência do conjunto.
FlowPlay está actualmente a trabalhar com a roupa, a mídia e as marcas da juventude para integrá-los e promovê-los aos milhares de adolescentes. Os desenvolvedores de jogos também são convidados a apresentar os seus jogos, a fim de maximizar as receitas e ampliar seu alcance. Se você tem um grande jogo Flash ou uma marca que pretende chegar na frente de tastemakers adolescentes, queremos ouvir de você. Entre em contato conosco usando as informações abaixo.
 

Derrick Morton   (CEO)

Derrick tem sido um executivo de jogos e entretenimento on-line há mais de 14 anos. Durante sua carreira, ele liderou o desenvolvimento de mais de 200 projetos de entretenimento digital. Ao longo dos últimos sete anos ele tem sido um executivo-chave nos sites de games online - iWin, Tumulto, Flipside, Virtual Vegas e GameHouse. Mais recentemente, foi gerente geral de Jogos para RealNetworks, uma unidade de negócio que fundou. Na RealNetworks Derrick negociou acordos de distribuição de longo prazo com a Cingular, Verizon, Virgin Mobile e Vodafone Global, entre outros. Além disso, foi singularmente responsável pela negociação dos direitos de móveis para South Park, MTV Cribs e The Apprentice. Derrick era um executivo-chave em GameHouse que foi adquirida em 2004 pela RealNetworks. GameHouse posteriormente se tornou Real estúdio para Xbox, PC, Mobile e desenvolvimento de jogos online. Sr. Morton recebeu um BA, magna cum laude, da USC Film School e MBA da UCLA Anderson School.

Doug Pearson  (CTO)

Doug foi, mais recentemente, fundador da ThreePenny Software, um bem sucedido estúdio de jogos casuais para dispositivos móveis e portáteis. ThreePenny vendeu mais de 20 títulos de jogos casuais. Dr. Pearson tem mais de 10 anos de experiência como desenvolvedor de software profissional levando dezenas de projetos para organizações como a Real Networks e do Departamento de Defesa. Estes têm incluído vários milhões de dólares e os esforços de alta performance de soluções de software cliente-servidor similar aos requisitos de FlowPlay. Ele recebeu um prêmio pelo conjunto distinto e foi nomeado para um prêmio distinto para a sua dissertação de doutorado trabalho de tese na área de Inteligência Artificial. Ele publicou mais de 15 trabalhos de pesquisa acadêmica e contribuiu para duas patentes. Inteligência Artificial é primariamente o estudo de projeto de sistema complexo e Doug conhecimento especializado nesta área é directamente aplicável aos desafios da construção de plataforma FlowPlay do jogo virtual. Ele combina a experiência de jogo casual e projeto de sistemas complexos, com a capacidade comprovada de entregar soluções de software no prazo e dentro do orçamento. Doug tem honras de primeira classe, B.Sc. da Universidade de St. Andrews e uma de mestrado e doutorado em Ciência da Computação da Universidade de Michigan.  

Christian Oestlien  (Co-Fundador)

Christian começou sua carreira na indústria de jogos casuais em 1999 como gerente de produto em primeiro lugar iWin.com. Na iWin conseguiu diversos produtos essenciais ajudando a dimensão da empresa a vários milhões de membros antes de ser enrolada em VivendiUniversal através de uma série de aquisições. Na VivendiUniversal Christian atuou como Diretor de Desenvolvimento de Produto e, posteriormente, trabalhou em funções de gestão de produto na WorldWinner e Yahoo! Games. Christian é atualmente gerente de produto da Google liderar a equipe responsável por novos formatos publicitários, incluindo Gadget Ads, o AdSense for Games, e AdSense para vídeo. Ele tem um BA, Cum Laude, em Economia e Relações Internacionais do Claremont McKenna College e MBA pela UC Berkeley. 

Michael Schutzler (Menbro do Conselho)

Michael é um líder experiente, com um histórico comprovado de rápido crescimento, start-up, e gestão de turn-around que mede quase 25 anos. Como um empreendedor bem sucedido do Internet e do investidor, ele ajudou a lançar mais de uma dezena de empresas. Ele esteve em papéis de liderança em empresas públicas e privadas, sem fins lucrativos e organizações de serviço público. Michael conseguiu equipes tão pequenas como 5 pessoas e organizações tão grandes quanto 350 funcionários e tem sido um orador público ativo por cerca de 10 anos. . papéis anteriores incluem o presidente e CEO da Global Classmates.com e SVP Jogos Divisão de RealNetworks. Michael tem um MBA em Finanças e Economia da WE Simon School da Universidade de Rochester e um BS em Engenharia Elétrica pela Universidade Estadual da Pensilvânia.

Dick Costolo (Menbro do Conselho)

Dick é co-fundador e CEO do FeedBurner. Anteriormente, ele fundou e foi CEO da Spyonit.com. Spyonit foi vendida para 724 Soluções em Setembro de 2000. Antes Spyonit, Dick cofounded Burning Door Networked Media, uma empresa de web design e consultoria em desenvolvimento. Burning Door foi adquirida pela Knowledge Digital Assets, em Outubro de 1996. Antes da Burning Door, Dick estava na Andersen Consulting para 8 anos, onde desempenhou funções como Gerente Sênior de Estratégia de Aplicação do Grupo de Produtos e Gerente Sênior, Application Infrastructure, Eagle Grupo de Tecnologia Avançada.
pesquisas do Google também pode revelar a experiência do teatro de Dick, que inclui, entre outros, diversos papéis e performances com Annoyance Chicago Theater, aparições na televisão no Reino Unido, e vários anos de shows em festivais de comédia de improvisação internacionais, em Edimburgo, Montreal, e na Austrália.
Dick é graduado bacharel em Ciência da Computação pela Universidade de Michigan.
 



Video Da Apresentação do ourWorld


 

Um comentário: